sexta-feira, 16 de maio de 2014

Halo 5: Guardians chega ao Xbox One em 2015

Depois de um ano de muita expectativas e rumores, eis que a Microsoft finalmente trouxe mais detalhes sobre o próximo capítulo da saga de Master Chief — mesmo que de maneira extremamente vaga. A empresa revelou na manhãdesta sexta-feira que o novo jogo se chamará Halo 5: Guardians e chegará ao Xbox One em meados de 2015, mais especificamente entre os meses de setembro e dezembro.
A empresa ainda trouxe uma imagem que mostra, além do clássico protagonista, o que parece ser uma armadura Spartan feminina  — talvez Sarah Palmer?. Ao fundo, temos o mesmo deserto que aparece no trailer liberado pela 343 Industries no ano passado.
De acordo com o diretor geral do estúdio, Bonnie Ross, o novo game éum esforço bem maior do que Halo 4. Por ser o primeiro jogo da série a chegar ànova geração, a produtora teve de trabalhar não apenas em novos conteúdos, mas também em uma nova engine. Tanto que, segundo ele, Halo 5: Guardians rodaráa 60 fps e teráservidores próprios — tudo em uma escala que a 343 sempre sonhou em fazer.
Ross complementa dizendo que os fãs podem esperar muita coisa originada dos jogos anteriores, mas também conteúdo inédito. A desenvolvedora se empenhou bastante em usar a nova tecnologia para trazer algo único àsérie, principalmente aproveitando todas as vantagens do hardware do Xbox One e de seu ecossistema.
Por fim, o diretor promete trazer mais novidades sobre Guardians durante a conferência da Microsoft na E3, que acontece no próximo dia 9 de junho
Fonte:BJ
Postar um comentário