sábado, 17 de maio de 2014

Guardiões da Galáxia ganha novo pôster e descrição de personagens!

Os novos heróis da Marvel acabam de ganhar mais material promocional. A Marvel divulgou hoje o segundo pôster de Guardiões da Galáxia, destacando inclusive que estamos falando do “estúdio que trouxe Os Vingadores para você”.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
Afinal, estamos falando de um grupo um pouco mais “obscuro” dentro das HQs, desconhecidos do grande público. E, por falar nisso, o estúdio também divulgou as descrições oficiais dos principais personagens, já apresentando a quem não conhece quais são os membros dessa equipe. Confira:
Peter Quill (Chris Pratt) — um aventureiro interestelar que foi seqüestrado da Terra quando jovem. Após recuperar um artefato antigo, Quill deve se reunir com um time de outros seres cósmicos para prevenir que um vilão poderoso destrua a galáxia.
Gamora (Zoe Saldana) — Uma órfã de um mundo alien que foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar a arma perfeita. Como assassina pessoal de Thanos, Gamora ganhou a reputação de ser uma guerreira formidável. Agora, ela busca redenção pelos crimes do passado.
Drax (Dave Bautista) — um brutamontes que possui uma vingança pessoal contra Ronan, responsável por matar sua família. Carregado com raiva pura, ele não vai parar por nada até atingir seu objetivo.
Rocket (Bradley Cooper) — um caçador de recompensas mercenário que é também um mestre em armas e batalhas, ou seja, um guerreiro formidável apesar de ser um guaxinim geneticamente alterado e melhorado ciberneticamente.
Groot (Vin Diesel) — descendente de uma raça de árvores sentinelas. Apesar de sua aparência estranha e capacidade de comunicação limitada, trata-se de um valioso aliado e um amigo leal.
A produção ainda traz Lee Pace no papel do vilão Ronan, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillian como Nebula, Djimon Hounsou (Korath), John C. Reilly (Rhomann Dey), Glenn Close (Nova Prime) e Benicio Del Toro (The Collector).

Nenhum comentário: