quarta-feira, 14 de maio de 2014

Roberto Orci assume direção de Star Trek 3 no lugar de J.J. Abrams!

O produtor e roteirista Roberto Orci, criador de séries como Fringe Sleepy Hollow, deve fazer a sua estreia como diretor no comando do terceiro filme de Star Trek, depois de a franquia ser relançada por J.J. Abrams em 2009.
Orci, que escreveu os roteiros dos dois primeiros filmes da série dirigidos por Abrams, já estava trabalhando na história do novo Star Trek junto com J.D. Payne e Patrick McKay. Agora, desde queAbrams se comprometeu com Star Wars, a cadeira de direção ficou vaga, e Orci mostrava interesse em assumir o posto.
De acordo com a Variety, o estúdio Paramount fez um acordo com Orci, dando ao realizador exatamente o que ele queria. A notícia ainda não foi oficializada pela companhia, mas parece uma decisão segura para a produção.
Além de seu trabalho na franquia de Star Trek, Orci trabalhou em roteiros de Missão Impossível 3(2006), Transformers (2007) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014).
Star Trek 3 é esperado para chegar aos cinemas em algum momento de 2016. Não há qualquer detalhe sobre a trama, mas os atores Chris Pine e Zachary Quinto devem retornar para seus papéis como Capitão Kirk e Spock, respectivamente.
Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?
Postar um comentário