quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vin Diesel: Guardiões da Galáxia ajudou a superar a morte de Paul Walker

O ator Vin Diesel comentou, em resposta a um fã durante um bate-papo pelo Facebook para o lançamento do último trailer de Guardiões da Galáxia, que a produção da Marvel o ajudou a lidar com a morte do colega Paul Walker, da franquia Velozes e Furiosos.
Diesel disse que a experiência “foi bem pessoal”, que as gravações ocorreram um mês após o acidente com o “irmão Paul Walker”, e que Guardiões da Galáxia foi seu primeiro trabalho desde a tragédia.
“Embora tenha sido desafiador, o simples fato de voltar a trabalhar foi bastante terapêutico – especialmente como Groot (em referência ao personagem no filme)”, disse Diesel. “Há uma inocência no personagem que é bastante revigorante, e talvez a experiência poderia ter sido mais desafiadora em outras circunstâncias, mas naquele momento, foi bastante terapêutico”, conclui.
Durante o bate-papo com os fãs, do qual participaram também outros membros do elenco e da equipe de Guardiões da Galáxia, o ator disse ainda que não conhecia muito desses personagens, apenas que eram “uma contraparte intergaláctica dos Vingadores”, mas que ficou imediatamente empolgado no momento em que sentou para conversar sobre o projeto com a Marvel.
Diesel comentou ainda que, assim que assinou com a produção, mostrou uma arte conceitual do projeto para o seu filho de 3 anos de idade. Com uma imagem reunindo os personagens deGuardiões da Galáxia, o ator perguntou ao filho quem ele deveria interpretar, e seu filho apontou para “a árvore”. Diesel disse que foi neste momento que soube que Groot era um papel especial.
Guardiões da Galáxia tem previsão de estreia para o dia 31 de julho no Brasil. Não deixe de conferiro excelente último trailer da produção!
Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Nenhum comentário: