quinta-feira, 26 de junho de 2014

Skyrim ganha novo mod que promete um visual ultrarrealista [vídeo]


Quando você achava que as pessoas tinham deixado Skyrim de lado, eis que surge mais um mod que promete trazer os gráficos do game para um outro patamar, em um nível surpreendente, praticamente ultrarrealista. Seu nome é Skyrim RealVision ENB, pertencente à série de mods ENB, desenvolvida por Boris Vorontsov – disponível pelo site NexusMods.


Uma vez instalado, o RealVision faz modificações nas funções de renderização e aplica efeitos adicionais, fazendo a impressão de atmosfera ficar diferente e deixando o título próximo à realidade. Contudo, tamanha qualidade vem com um preço pesado, não é para qualquer um: o mod requer um processador igual ou superior ao Intel Core i5 Quadcore de 3 GHz, e uma placa de vídeo NVIDIA GTX 660 Ti de 2 GB (ou equivalentes da AMD); sem falar em 8 GB de memória RAM.


Como se não bastasse o hardware exigido, também é preciso instalar uma série de mods complementares para garantir um melhor desempenho, estabilidade, e melhorar a sinergia entre os elementos do cenário. Como o processo também requer a alteração nos valores de alguns arquivos do jogo, é interessante seguir com cuidado o guia oferecida no fórum do mod para que você não acabe estragando os gráficos, em vez de melhorá-los.
Fonte:Bj

Nenhum comentário: