terça-feira, 29 de julho de 2014

Chega ao Windons Phone store o APP oficial da pulseira FITBIT

fitbit-force-4-970x545
Em resumo a Fitbit é uma empresa que fabrica um tipo pulseira que monitora sua vida. Ela existe em duas versões, a Flex e a Force, e com ela você pode saber quantos passos você deu, a distância total estimada, calorias queimadas, andares que você subiu, hora e data, e o tempo total em que você esteve ativo. Tem funcionalidade até mesmo para saber quantas vezes você acordou a noite.
A versão mais top da pulseira, a Force, tem tudo que a Flex tem mais um altímetro e NFC, mas, ambas sincronizam com o seu PC. Dependendo do sistema e dá pulseira, ela pode até mesmo se integrar ao sistema de telefone do seu smartphone e vibrar quando você receber uma chamada. A empresa diz que a bateria da pulseira dura até 10 dias sem precisar de carga. Ela é quase totalmente construída em silicone, com um pequeno visor de led para visualização de informações.
O preço do produto top é U$ 130, enquanto a versão Flex custa na faixa dos U$ 89. Além dessas duas, a empresa anteriormente tinha lançada a pulseira chamada One, porém, seu sucesso só veio mesmo com a Flex e a Force.
O aplicativo em si ficou muito bonito e bem funcional. A UI se adapta bem a interface Modern do Windows Phone e todas as funcionalidades estão presentes, inclusive estatísticas em tempo real, stay social, etc. Também é possível receber informações via Live Tile.
fitbit app oficial windows phone
Para baixar o app clique aqui ou use o QR Code abaixo. Ele é free e tem apenas 14Mb. Está disponível na loja brasileira, porém, só suporta o idioma americana. Compatível apenas com o Windows Phone 8.1.
fitbit app oficial windows phone qr code
Fontes: Blog do Windows

Nenhum comentário: