sexta-feira, 4 de julho de 2014

Confira uma tela de bloqueio dinâmica incrível no Windows Phone 8.1

No primeiro semestre, quando a Microsoft revelou alguns detalhes do Windows Phone 8.1 durante a Build 2014, mostrou também como seria o funcionamento das telas de bloqueio dinâmicas do sistema operacional. Agora, um vídeo gravado em fevereiro passou a circular novamente na internet, mostrando que as possibilidades vão muito além do que está sendo esperado pelos consumidores.
Mais do que pequenas animações, as telas de bloqueio do Windows Phone 8.1 podem ser mais dinâmicas e revelar uma série de pequenos widgets. No vídeo publicado no topo desta notícia, é possível ter uma pequena ideia de como pode ser esse funcionamento. Além das animações já mencionadas, é bem evidente também a interação da tela com o aplicativo Zune, que reproduz músicas no SO.
Ainda não é possível saber se teremos algo assim disponível no Windows Phone 8.1, mas o recurso certamente deve estar presente no sistema da Microsoft durante os próximos anos. Vai dizer que você não gostaria de ter mais interação com o seu aparelho?
Fonte:Tecmundo

Nenhum comentário: