sexta-feira, 4 de julho de 2014

Confirmado: Gus, de Breaking Bad, vem para a Comic Con Experience

Better call Saul pois Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, vem ao Brasil especialmente para a CCXP – Comic Con Experience!
Giancarlo Esposito, o Gus, de Breaking Bad
Giancarlo Esposito, o Gus, de Breaking Bad
O ator, diretor e produtor Giancarlo Esposito é mais uma presença confirmada na CCXP – Comic Con Experience. Ele é mais conhecido como o personagem Gustavo “Gus” Fring da série de TV “Breaking Bad”, papel que lhe rendeu dois prêmios em 2012.
Além de Breaking Bad, o ator já fez outras participações em séries de TV como “Once Upon a Time” e “Revolution”, do canal NBC. Giancarlo também fez participações no cinema em “Faça a Coisa Certa” e “Os Suspeitos”. Fora isso o ator dublou o vilão Ra’s al Ghul no longa animado “O Filho do Batman” e será o Aranha Negra no inédito “Batman: Assault on Arkham”. Praticamente um veterano em nerdices e afins.
Além dele, estão confirmadas também as presenças de Sean Astin, o Sam de “O Senhor dos Anéis”, Joe Maddalena, proprietário da Profiles in History, Kirk Hammett, guitarrista do Metallica e os quadrinistas Sean Murphy, Scott Snyder, Klaus Janson, Olivier Coipel, Ivan, Reis, Greg Tocchini, Rafael Albuquerque e Rafael Grampá.
A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo. É o primeiro evento por aqui nos moldes dascomic cons realizadas em diversas partes do mundo., que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades  deste universo geek/pop. 
O primeiro lote de ingressos esgotou rápido, porém, o segundo lote estará à venda nas próximas semanas no site do evento, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e dos artistas convidados para participar dos painéis.
Eu não perco isto por nada deste mundo e já aviso, vou querer um balde de frango crocante do Los Pollos Hermanos das mãos do próprio Gus. Encontro vocês lá!

Nenhum comentário: