sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rumores de 4 vilões em Batman v Superman, além de Lex Luthor

Batman v Superman: Dawn of Justice, além de diversos super-heróis já confirmados, pode ter quarto vilões, sem contar com Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Os rumores vem do site Latino Review, que lista os quatro vilões adicionais que estariam no filme: Victor Zsazs, Morgan Edge, David Cain e Amanda Waller.

Os rumores

Victor Zsazs, Morgan Edge, David Cain e Amanda Waller. Fonte das imagens: Reprodução/Collider
No filme, Zsazs seria um serial killer que enche seu corpo de cicatrizes para marcar a contagem do número de vítimas que fez. De acordo com os rumores, o Batman já enfrentaria Zsazs no começo do filme.
Morgan Edge seria um relações-públicas da Lexcorp, basicamente um representante de Lex Luthor, que conheceríamos também no começo do filme, quando ele ficaria cara a cara com Lois Lane em um programa de entrevistas.
Já David Cain, descrito como um dos maiores assassinos do mundo, na faixa dos 50 anos, se encontraria, no filme, com o guarda-costas de Luthor, Mercy Graves, para combinar um assassinato.
Por fim, Amanda Waller, a mais famosa e poderosa desta lista no mundo dos quadrinhos, também estaria em Dawn of Justice. Segundo esses rumores, ela seria uma senadora com uma presença intimidadora. Vendo o Super-Homem, alguém em quem ela não confia, como uma ameaça, ela tomaria uma medida contra ele, a qual não foi revelada.

O que é oficial

O filme já tem os seguintes personagens confirmados: Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Ciborgue (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Alfred (Jeremy Irons), Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Martha Kent (Diane Lane).
Além disso, há mais quatro atores escalados ainda sem papéis revelados: Holly Hunter, Callan Mulvey, Tao Okamoto e Scoot McNairy. Será que alguns deles se encaixariam nos papéis de vilões citados pelos rumores? Ou seriam outros personagens secundários?
O filme tem lançamento previsto para 6 de maio de 2016.
E você, já está achando Dawn of Justice povoado demais de personagens e, por isso, torce para estes novos rumores serem falsos? Ou acha que quanto mais melhor, desde que seja bem feito?

Nenhum comentário: