Gwendoline Christie com um sabre de luz | montagem Pop
Obviamente a estratégia anti-vazamento que J. J. Abrams estava adotando no set de “Star Wars Episódio VII” foi por água abaixo já que estamos sendo bombardeados com revelações de pequenos detalhes que, juntos, fazem toda a diferença e, costurados, resultam no filme.
O que descobrimos agora? Alguns detalhes sobre o papel de Gwendoline Christie (a incrível Brienne de Tarth, de “Game of Thrones”). As informações são dos sites Badass Digest e Cinema Blend, grandes nomes da mídia então dá pra confiar nas fontes.
Bom, já havia sido divulgado que o papel de Christie era importante, ou seja, ela era uma das protagonistas. E agora veio a informação que ela será uma vilã, das mais malvadas. Aparentemente ela será uma Oficial do Império que procura um desertor, o personagem do ator John Boyega, que era um antigo stormtrooper.
Ainda tem mais: a atriz vem treinando com um sabre de luz. Vilã e sabre de luz, isso faz dela uma SITH! O site Badass Digest também descobriu que Gwendoline assumiu o papel que havia sido oferecido e recusado por Benedict Cumberbatch (supere, ele não pode estar em TODAS as sagas que a gente gosta), apenas com a mudança de gênero, o que é muito fácil já que a grande parte dos personagens da série são sexualmente neutros.
“Star Wars Episódio VII” está programado para dia 18 de dezembro de 2015 nos cinemas (americanos).

Fonte:PoP