quinta-feira, 10 de julho de 2014

LG está trabalhando em um novo Windows Phone e no projeto Threshold

Parece que finalmente veremos um novo aparelho da LG rodando o Windows Phone novamente. A OEM já lançou modelos com a versão 7.0 do sistema tempos atrás, como o LG Quantum, que tem um teclado Qwerty físico completo, e o LG Optimus 7, que nunca chegou oficialmente ao Brasil.
A informação veio de um gerente de produtos da Microsoft da Correia do Sul, que confirmou através da rede social LinkedIn que a LG realmente está trabalhando num novo modelo de Windows Phone 8.1 e também no apoio do projeto Threshold.
LG trabalhando em windows phone 8 threshold
Para quem não lembra, o projeto Threshold tem como principal finalidade unificar o Windows Phone 8 e o Windows RT, e assim transformá-los num único S.O., algo como acontece hoje com o iOS da Apple, que roda tanto em tablets como em smartphones da marca, com pequenas diferenças na interface e nos apps.
Até já surgiu uma imagem de um modelo da LG que supostamente rodava o Windows Phone 8.1, um tal de LG Uni8, postada pelo @evleaks, e depois desacreditada por eles mesmo (veja aqui).
LG Uni8 windows phone 81
De qualquer forma eles serão muito bem vindos ao time de OEM’s operantes da plataforma. A Microsoft já havia até mesmo confirmado a participação da LG como OEM do sistema durante a BUILD 2014, mas, até agora não vimos nenhum movimento da empresa com relação a um novo aparelho, quem sabe agora vai…
Fontes: WMPoweuser
Postar um comentário