Na E3 2014 a Sony revelou Bloodborne, projeto da From Software – criadora da série Souls – em colaboração com o Japan Studio da Sony Computer Entertainment. Na Gamescom 2014 pudemos ver os primeiros minutos de gameplay do jogo.
Eis que hoje, quarta-feira (18), a Sony revelou na Tokyo Game Show 2014 a data de lançamento do jogo. Bloodborne será lançado no dia 6 de Fevereiro de 2015, exclusivamente para PlayStation 4.
Para celebrar a data de lançamento – que está mais próxima do que eu imaginava – foi divulgado um trailer inédito com trechos de gameplay do jogo. Está fantástico. Assista:
Edição de Colecionador
Além do trailer e da data de lançamento, a Sony revelou uma edição de colecionador de Bloodborne, que também estará disponível nas lojas no dia 6 de Fevereiro. Essa edição inclui um Steelbook, um exclusivo livro de ilustrações com artes conceituais, e a trilha sonora original do jogo.
A edição de colecionador custará US$79,99 e será vendida somente em algumas lojas – e em quantidades limitadas. Se quiser a sua, é melhor fazer uma pré-venda antes de acabe.