terça-feira, 28 de outubro de 2014

Assinantes do Office 365 agora tem armazenamento ilimitado no OneDrive

A Microsoft está focada em se tornar a líder mundial quando o assunto e armazenamento online, tanto que em um novo movimento surpresa, anuncia que vai liberar o armazenamento ilimitado no OneDrive para todos os assinantes do Office 365.
Não faz muito tempo que eles anunciaram que os assinantes do Office 365 teriam 1TB de espaço disponível, e agora as coisas mudaram e o espaço é ilimitado. Sem dúvida a intensão é bater de frente com seus principais concorrentes, que são o Google Drive e o DropBox.
A vantagem do serviço da Microsoft sobre seus concorrentes agora ficou ainda mais evidente, já que, ao assinar o Office 365 você leva:
  • O pacote Microsoft Office completo para usar quando e onde quiser (funciona online e offline e recebe atualizações constante sem a necessidade de efetuar um nova compra)
  • Espaço ilimitado de armazenamento no OneDrive
  • Tudo isso por apenas U$ 6,99 por mês (assinatura básica Personal), contra U$ 9,99 dos seus concorrentes, que oferecem no máximo 1TB de armazenamento e nenhum software agregado.
Quem tem um Windows Phone ou um computador com Windows sabe como funciona perfeitamente a integração com o OneDrive, e uma promoção dessas é mais do que motivadora para fazer ainda hoje sua assinatura no Office 365. Aqui vai o link para comprar o seu.
[Dica] É possível encontrar o Office 365 em diversas lojas do varejo por preços super baixos. E geralmente essas lojas vendem várias assinaturas juntas por um único preço, a dica é comprar junto com os amigos e dividir os custos. Funciona em PCs com Windows, MAC, Smartphones e Tablets. A novidade chegará aos poucos, no decorrer dos próximos meses.
Fontes: The Verge

Nenhum comentário: