terça-feira, 28 de outubro de 2014

Atualização 2.0 Masamune traz mais mudanças do que o anunciado ao PS4

Liberada oficialmente pela Sony nesta terça-feira (28), a atualização 2.0 do PlayStation 4 — conhecida como “Masamune” — traz mais mudanças do que o esperado para o console. Além de introduzir recursos esperados como o SharePlay e o upload de vídeos diretamente para o YouTube, o patch introduziu pequenas melhorias, como a capacidade de configurar quanto tempo seu controle vai ficar carregando enquanto o console está em modo de espera.

A lista completa de alterações, obtida pelo site DualShockers, mostra que ocorreram diversas pequenas melhorias que tornam mais fácil realizar diversas atividades. No campo das transmissões, por exemplo, agora é possível favoritar seus jogadores preferidos e realizar buscas baseadas em linguagem — além disso, quem estiver jogando pode transmitir mensagens a seus telespectadores e interagir com eles através de chat por voz.
Outras mudanças incluem a possibilidade de exibir detalhes pessoais em sua lista de amigos e a opção de gravar pequenas gravações de voz na tela de mensagens do console. A Sony também realizou aprimoramentos nas configurações do console, que agora ganhou uma separação mais clara entre dispositivos de entrada e de saída, além de ganhar uma área dedicada a mouses em seu campo de dispositivos.
Postar um comentário