quinta-feira, 9 de outubro de 2014

É hoje! Black Night promete mais de 14 mil ofertas com até 80% de desconto

Hoje a noite acontecerá a terceira edição da Black Night, uma liquidação relâmpago que ocorre esporadicamente, envolve algumas das principais lojas virtuais do Brasil e já teria beneficiado mais de 500 mil pessoas em eventos anteriores — conforme informa a organização da campanha promocional.
Desta vez, a Black Night promete mais de 14 mil ofertas com descontos que chegam a 80%. Obviamente, nem todos os produtos dos e-commerces participantes estarão por preços mais em conta, mas os sites indicarão os itens em promoção por meio de selos — além de seções especiais e filtros com faixas de preço para facilitar a navegação dos consumidores.
Os descontos são válidos por um período de tempo determinado ou enquanto durarem os estoques. A Black Night vai das 21h de hoje, dia 8 de outubro, até às 6h de amanhã, dia 9 de outubro. É válido salientar que esses horários seguem o fuso de Brasília.
Os e-commerces não revelaram quais serão os segmentos de produtos que estarão mais baratos, mas os itens oferecidos devem ser bem variados. Para receber todas as ofertas e saber mais detalhes do evento, clique aqui e forneça o seu endereço de email no campo ao lado da inscrição “Cadastrar”.
Confira abaixo as lojas participantes com os respectivos links para acesso aos hot sites da liquidação.

Nenhum comentário: