quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Escola de games REDZERO estará na BGS 2014 com atrações internacionais

A Brasil Game Show 2014 contará com muitas atrações empolgantes para todos os fãs de games entre os dias 8 a 12 de outubro — inclusive com participações internacionais chegando para o evento de São Paulo. A nova rede de escolas REDZERO confirmou presença na maior feira latina de games com várias palestras e atrações em seu stand, trazendo profissionais de peso no mercado para falar sobre a criação de jogos e outras experiências interessantes para todos os amantes de jogos eletrônicos.
O stand da rede trará debates voltados para o público aficcionado por games, design, efeitos visuais e 3D, dentre elas um ciclo de palestras sobre a rotina de produção, o mercado de trabalho e as experiências de vários profissionais. Confira todas elas a seguir:
  • Games na Linha de Frente — Chance Glasco e a criação de Call of Duty.Artista digital e especialista em modelagem de armas para games de tiro, Glasco foi um dos criadores da franquia Call of Duty e contará como foi o processo de criação da série.
  • Construindo Hitman — Experiência e mercado de games por Tom Isaksen. Trabalhando como líder de animação e de personagens em produções de sucesso como Hitman, Isaksen contará um pouco da sua carreira e dos seus 14 anos de experiência no mercado.
  • Dando voz ao Goku — Trajetória e experiência de Wendel Bezerra.Conhecido dublador brasileiro, Bezerra compartilhará sua vivência no ramo que também imortalizou sua voz nos personagens Goku e Bob Esponja.
Além da série de palestras, o stand contará com a Time Machine, uma experiência de produção audiovisual com chroma key que poderá ser gravado e compartilhado por todos os participantes pelas redes sociais.
A REDZERO ainda trará o Oculus Rift para quem está interessado em uma jogatina imersiva, além de uma Arena com diversos consoles e arcades para a diversão do público e vários sorteios diários de brindes e aparelhos.

Nenhum comentário: