quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Netflix anuncia que lançará filmes antes dos cinemas


A Netflix não se intimidou com a investida dos cinemas contra sua intenção de incluir filmes novos em seu catálogo. Depois de anunciar que fará estreias simultâneas com as telonas, a locadora virtual agora divulgou que contará com filmes que chegarão primeiro ao streaming.

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 2, a Netflix informou que o comediante Adam Sandler assinou contrato para produzir e estrelar quatro filmes para a empresa.
A parceria foi fechada entre Netflix e a Sandlers Happy Madison Protuctions e garante exclusividade à locadora virtual. Se os filmes forem para o cinema isso só acontecerá posteriormente.

Não é a primeira vez que a empresa investe em conteúdo; a Netflix já conta com seriados consagrados como House of Cards e Orange is the New Black, além da animação recente Bojack Horseman e documentários. Recentemente a empresa fechou parceria para estrear a sequência de O Tigre e o Dragão junto com a exibição do longa nos cinemas, o que enfureceu alguns exibidores que prometem boicotar o título.

Nenhum comentário: