segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jeremy Renner se diz interessado em filme solo do Gavião Arqueiro

“Se estou interessado? Eu sempre estive interessado”, disse o ator Jeremy Renner em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, falando sobre se estaria interessando em fazer um filme solo do Gavião Arqueiro baseado no novo enredo apresentado nas mais recentes HQs do personagem. “Eu sempre amo o Clint, e no mais recente Os Vingadores 2: A Era de Ultron conseguimos mergulhar um pouco mais nele. Estou muito animado com o resultado disso e para onde isso pode ir no futuro”.
Segundo o ator, está nas mãos da Marvel a possibilidade de um novo filme: “Tudo se resume ao conteúdo e a quem faz acontecer na Marvel pensar em uma história que seja digna de um filme solo. Não tenho certeza do que seria, nem como seria, mas estou confiante de que eles podem fazer o que quiserem, se quiserem. E eu aceitaria.”
Entre as respostas às perguntas dos fãs, Renner disse que vamos descobrir o porquê da ausência do Gavião Arqueiro em Homem de Ferro 3 e no Capitão América 2: O Soldado Invernal no próximoVingadores.
Por fim, o ator falou sobre a possibilidade de fazer uma participação na série Agents of SHIELD: “Isso não é algo sobre o qual eu pense muito. Mas suponho que, se fosse oferecido, há uma possibilidade remota de que possa acontecer. Não vi a série ainda, então não sei como ela funciona, mas tenho certeza de que o pessoal da Marvel tem ideias, e quando elas forem fortes o suficiente eles me mostrarão. Mas eu adoro o Clark Gregg, ele é ótimo. Nós o matamos e o trouxemos de volta à vida para fazer Agents of SHIELD, ele é muito bom!”
E você, o que acha da ideia de um filme dedicado somente ao Gavião Arqueiro? E uma aparição dele em Agents of SHIELD?

Nenhum comentário: