terça-feira, 28 de outubro de 2014

Playboy estabelece parceria com a Nintendo para divulgar Bayonetta 2

Eis aqui uma parceria um tanto improvável... Mas até bastante razoável. A Nintendo trabalha atualmente em parceria com a revista de conteúdo adulto Playboy a fim de divulgar o bem avaliado Bayonetta 2. Para celebrar a ocasião, o periódico apareceu recentemente com uma série de fotos em que se vê a Playmate Pamela Horton vestida tal e qual a beldade longilínea fictícia do game.
De acordo com o Facebook da revista, a ideia é que os leitores (vá lá) ajudem a escolher a melhor pose da moça como Bayonetta. Não se sabe, entretanto, como a Playboy pretende utilizar a foto mais votada.

Para quem não conhece, Pamela Horton foi eleita a Miss Outubro de 2012 pela revista — premiação mais do que justificada pela habilidade da beldade em se enfiar dentro dos trajes estilo “embalada a vácuo” da voluptuosa bruxa da Platinum Games. Bem, e então, qual é a sua imagem favorita? Confira na galeria acima.

Playboy estabelece parceria com a Nintendo para divulgar Bayonetta 2
Apesar da inauguração no Xbox 360 e no PlayStation 3, o retorno da bruxinha sexy da Platinum ocorre exclusivamente no console de ultima geração da Nintendo. Novamente, a ideia é controlar a protagonista em sua luta contra as bizarras forças celestiais do game. Além da heroína, há também o retorno do celebrado sistema de combate do primeiro título — flexível e agora devidamente ampliado com novos golpes e poderes.
FONTES

Nenhum comentário: