terça-feira, 28 de outubro de 2014

Produtor de Hellblade promete combates brutais e insanos no jogo

Desde que Hellblade foi anunciado pela Ninja Theory na Gamescom 2014, os desenvolvedores têm sido bem adiantados ao compartilhar as mais variadas informações sobre o processo de produção do título, assim como o seu enredo e tantos outros detalhes. Apesar de todas essas informações serem liberadas quase semanalmente, nenhum outro vídeo do jogo foi disponibilizado além do trailer inicial até o momento (somente vídeos da produção do título) – o que faz da jogabilidade em si de Hellblade permanecer um mistério.
Ao ser entrevistado pela Revista 
Games
 Master, Dominic Matthews, o gestor de produtor da Ninja Theory, contou que o estúdio ficou muito mais experiente depois de desenvolver combates para os jogos Heavenly Sword, Enslaved eDevil May Cry. "Ganhamos muita experiência com os sistemas de combate e eu estou muito ansioso para que os jogadores possam experimentar o jogo por si mesmos e sintam que os combates são verdadeiramente brutais e difíceis", comentou Matthews.

De acordo com ele, alguns inimigos enormes e insanos já foram criados para que Senua, a protagonista de Hellblade, dizime sem piedade. Matthews comentou que quando esses adversários grandes forem combinados com as mecânicas de jogo que eles estão desenvolvendo, a experiência de jogo será bastante única. Hellblade será inicialmente exclusivo do PlayStation 4 e não possui data de lançamento oficialmente divulgada – porém já está confirmado para 2015.
FONTES

Nenhum comentário: