Marvel afirma que agora o bicho vai pegar para o lado do Homem-Aranha.
O controverso Venom tem andado pelo universo da Marvel, ultimamente, mais fazendo coisas boas, por incrível que pareça, do que fazendo m… Er, coisas ruins. Mas como existe uma linha tênue que divide a paz do apocalipse, o escritor Dan Slott tem planos de mudar essa história novamente.
“Esteja preparado: nós planejamos algumas coisas bem desagradáveis”, disse Slott já metendo o pé na porta dos leitores, metaforicamente falando é claro. “Venom sempre traz à tona o lado sombrio do Homem-Aranha e estamos levando este último arco até as últimas consequências. Meu conselho é que você leia esta história em uma área bem povoada e ensolarada”, comenta.
Steve Wacker, Editor Sênior da Marvel, põe ainda mais lenha na fogueira ao afirmar que “não existe briga melhor, para manter o sangue circulando, do que um confronto entre o Homem-Aranha e Venom“. Ele ainda acrescenta: “nós iremos assistir esses dois num embate com uma crueldade nunca vista antes. Acredite em mim quando digo que nós não dissemos nada ainda e guardamos o melhor para a revista”.