Dragon Ball é um dos mangás mais fantásticos da estratosfera, pena que depois da saga Z não houve tantas coisas boas. Pois é, mas Akira Toriyama quer mudar isso, agora o autor escreverá mais uma história, sobre uma personagem que conhecemos muito pouco.

Há algum tempo atrás Toriyama começou a trabalhar em uma minissérie, contando um pouco da história de Bardock, o pai de Goku. Mas não sei faz um filho só com o homem, agora vamos descobrir sobre a mãe do herói.
O autor revelou que contará sobre a história de Gine e Bardock, quando eles precisaram lutar lado a lado, e como o Sayajin acabou se apaixonando pela garota. Também será apresentado os efeitos disso, já que a raça alienígena se relaciona apenas para reproduzir – o relacionamento deve ser bem parecido com o do casal Vegeta e Bulma.
Apesar da revelação, a história não será publicada em uma minissérie própria, na realidade ela entrará no mangá Jaco the Galactic Patrolman, nova produção do queridíssimo Akira Toriyama.
É claro que o lançamento só ocorrerá no Japão, e não deve sair de lá tão cedo, previsto para ser lançado no dia 4 de abril de 2014.