quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Trailer de Vingadores 2 estreia com Agents of SHIELD na próxima semana!

A espera está quase acabando! Finalmente veremos as primeiras imagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron com o lançamento do trailer oficial do filme na próxima semana.
A prévia será exibida no próximo dia 28 de outubro durante o intervalo do episódio inédito deMarvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. na rede americana ABC. O vídeo deve ser lançado em seguida pelos canais da Marvel na internet.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Sinopse oficial

“A Marvel Studios apresenta Os Vingadores 2: A Era de Ultron, sequência épica para o maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.
Os Vingadores 2: A Era de Ultron da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. A equipe deve reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado em extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna Vision."
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no dia 30 de abril de 2015 no Brasil.

Nenhum comentário: