Naruto 623
Visão
Seguimos no passado, descobrindo os detalhes da amizade entre Hashirama e Madara. O Senju explica que ele e Madara eram bem diferentes, mas a única coisa que compartilhavam era justamente a mais forte de todas: o ideal de mudar um mundo distorcido. E assim, eles continuaram se encontrando para conversar e treinar, apesar de não revelarem seus sobrenomes.
Enquanto treinavam, eles concluíram que o caminho para se tornar uma espécie de líder e se fazer ouvir pelos adultos seria aprimorando suas habilidades e pontos fracos e dominando jutsus. Madara, do alto da sua humildade Uchiha, fez questão de dizer que não possuía pontos fracos… até precisar fazer xixi (fato que Hashirama aproveitou para sacanear XD). E aos poucos, construiu-se o laço entre os dois.
O jovem Senju então decide: ali no topo daquela montanha seria a vila que os dois fundariam, um lugar onde as crianças não seriam enviadas para a guerra, que seriam educadas e fariam missões de acordo com suas habilidades. Madara fica em dúvida se Hashirama é um visionário ou maluco, mas não consegue evitar de apoiar a ideia, pensando na proteção de seu irmão.
Hashirama – para não ser considerado um traidor – é instruído a no próximo encontro com Madara, reunir o máximo de informações sobre os Uchihas e caso ele desconfiasse, deveria matar seu amigo. O pai de Hashirama acredita que Madara pode estar até enganando seu filho para conseguir informações, mas o jovem Senju não acredita nisso… porém, ele não tem escolha, pois tanto seu pai quanto Tobirama irão segui-lo para ter certeza que ele irá fazer o que foi dito.
E toca o barco do flashback porque ainda temos muito o que remar!Tivemos mais um pouco de Hashirama troll e Madara adorável, sorridente como Obito e Naruto… além de vermos as origens de Konoha, de forma literal, de cima da montanha que creio eu é a atual montanha dos Hokages.
A cada demonstração de amizade e confiança entre esses dois, mesmo quando suas famílias estão prestes a se enfrentarem, ainda mais usando-os como isca, eu me pergunto em que ponto realmente eles romperam, e qual foi o grande motivo. Sabendo do poder “corrosivo” do sharingan, podemos apostar que teve algo a ver com a morte de Izuna, que Madara tanto queria proteger. E esse desenrolar dos fatos só me deixa mais curiosa ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário