quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Paixão do jogador no Brasil é enorme", diz gerente da Riot ao BJ

Tecmundo
Perguntado sobre a “fórmula” para manter em alta o hype em torno do game, Vasone destacou que o feedback dos jogadores é muito importante no processo e que tudo não seria como é hoje se não fosse por eles e pela paixão do jogador brasileiro.
“Jogadores, técnicos, programadores, todos dão feedback. O jogador, que é nosso fã, tem o papel mais crucial para que todo o ecossistema funcione. É graças ao feedback dele que conseguimos dar continuidade ao bom trabalho e contribuir para que a comunidade cresça”, declarou o gerente ao Tecmundo.

Divulgação de calendários, comunidade crescente e mais

Sem cravar datas, Vasone disse que a Riot planeja divulgar os planos com mais antecipação para que os jogadores fiquem posicionados adiantadamente.
O gerente disse que o anúncio de um calendário com antecedência “é algo inédito e que busca melhorar a comunicação com a comunidade”.
Tecmundo
“Um evento como a Campus Party abrindo o ano é excelente para que possamos dar nosso pontapé inicial e sentir a comunidade. Muita coisa vai acontecer em 2014”, otimizou.
Vasone destacou também a repercussão internacional que a paixão do brasileiro tem. De acordo com o gerente, só por aqui “é preciso diminuir o som” para transmissões das partidas, tamanha é a empolgação dos brasucas nas torcidas.
“De todo mundo que acompanha o e-Sports, acho que o Brasil é um dos únicos lugares que você está acompanhando a transmissão ao vivo e não consegue ouvir o narrador por causa da vibração da galera! É preciso editar o áudio. Essa empolgação da paixão do jogador brasileiro traz uma audiência fantástica”, completou o gerente.
A disputa da grande final do campeonato de League of Legends, sediado no estande da Intel (Intel Extreme Masters), ocorre nesta quarta-feira, 29.
Fonte:Tecmundo

Nenhum comentário: