Titanfall vai ser uma franquia de longa duração e podera ser multiplataformas
EA sugere planos para sequencias
Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, declarou que Titanfall tem potencial para sobreviver por muito tempo, sugerindo a possibilidade de haver sequencias.
Durante a Stifel Technology, Media & Entertainment Conference, Jorgensen declarou, "Como podem imaginar Titanfall será uma franquia que vai andar por aqui durante muito, muito tempo."
Ele reconheceu que a exclusividade com a Microsoft vai limitar a série no início, mas no entanto os próximos jogos poderão ser multiplataformas.
"Titanfall é uma propriedade que já parece muito diferente de tudo aquilo que foi visto. Tem uma mecânica de jogo muito entusiasmante," acrescentou Jorgensen que diz que viu o jogo pela última vez no dia 10 de fevereiro.
Jorgensen elogiou o extraordinário desempenho do jogo, que só é possível uma vez que as partidas estão limitadas a 12 participantes ao mesmo tempo, algo que tem vindo a gerar alguma polémica nas últimas semanas.
O executivo da EA sublinhou que Titanfall não vai cometer os mesmos erros de Battlefield 4, uma vez que a Respawn Entertainment é uma equipa que já tem mais experiência com a Xbox e devido à natureza simplificada do seu produto quando comparado com o da DICE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário