quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sony Santa Monica:“ideias ruins também têm valor”

Enquanto os planos atuais da Sony Santa Monica (famosa pela criação de God of War e o suporte a sucessos como Journey e The Unfinished Swan) ainda não foram revelados, alguns dos desenvolvedores ofereceram alguns comentários sobre o processo de desenvolvimento nas redes sociais.
Em sua conta no Twitter, por exemplo, o Senior Level Designer Rob Davis comentou adorar quando os designers da empresa testam conceitos que parecem ideias ruins. “Às vezes, acho que uma das partes mais difíceis do trabalho é saber o que tem potencial e o que é apenas uma ideia ruim”, explicou.
Em outra publicação, Davis comentou também que conseguiu identificar muitas dessas ideias aparentemente ruins sendo utilizadas com sucesso enquanto jogava Dragon’s Dogma, da Capcom. A declaração não surpreende, uma vez que a Sony Santa Monica é conhecida por manter um ambiente de trabalho bastante aberto (enquanto um dos lemas da companhia presente em seu website é “criatividade é tudo – boas ideias podem partir de qualquer pessoa”).

Projeto avançado

Em outro tweet, o Senior Game Designer Shane Liesegang – que está trabalhando em um projeto ainda não anunciado de Cory Balrog, diretor de God of War 2 – comentou sobre o estágio de seu trabalho atual. Assim, Liesegang revelou que o projeto está 75% pronto atualmente, antes de afirmar que “ainda vai levar mais algum tempo até que o anúncio oficial seja feito”. O que será que nos aguarda?
Fonte:BJ

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